Em Estudo

As mensagens aqui descritas, são revelações particulares que foram tornadas públicas conforme Vontade pedida por Nossa Senhora.

 

Algumas delas são igualmente de Nosso Senhor Jesus Cristo, bem como de São Miguel Arcanjo. Como sinal de obediência, aceita-se antecipadamente a decisão final do escrutínio feito pela Igreja, independentemente qualquer que este seja. Aqui estão também expostas como piedade daquele que se submete à Vontade Divina, e que faz tudo em todos e opera tudo em todos, como estas mensagens, que são para todo o Mundo, para que se possa analisar, à semelhança como a árvore pelos seus frutos: nenhuma árvore boa produz um mau fruto, nem uma árvore má produz um bom fruto.

 

É deixado ao critério e à fé gratuita que Deus dá o sentido, o centro destas mensagens, que é a conversão e oração, o retorno a Jesus, ao convite da graça, a Reconciliação com Deus, a sede da Eucaristia, a volta para a Casa do Pai, a unidade com a Santa Igreja. Mas por mil mensagens que sejam escritas ou traduzidas, o derradeiro sinal de conversão e decisão final é sempre sua. Jesus bate à porta e o chama, convide-O para entrar e comungar com ele.

 

Pois é a oração que cura, é a fé que salva, é a Eucaristia que ilumina o caminho dos homens e a Graça pela Reconciliação que é fonte de redenção de todos os Homens por Jesus, com Ele e por Ele.

 

Como dizia Teresa de Ávila: «Nada te turbe, nada te espante, só Deus basta».