MENSAGEM DE NOSSA SENHORA MÃE PROTECTORA DOS AFLITOS
A VIRGEM SOBERANA
DIA 30-03-2013
“É preciso saber que não existe caminho certo para aqueles que vivem sem obediência”
Queridos filhos!
Eis aqui a Serva do Senhor:
Meus amados filhos, amo os vossos corações que em oração se alegram Comigo, pois estão banhados em uma só fé em uma só esperança e juntos ao Coração Divino de Meu Filho Jesus. Sereis ainda mais fervorosos em vossas orações pois Ele derramará pela porta de Meu Coração o fervor da fé em vosso favor enchendo-vos ainda mais de alegria, alegria esta que só Ele poderá conceder-vos neste dia de hoje e especialmente àqueles que carregaram neste tempo de Quaresma pesados fardos, mesmo no cansaço dos passos foram corajosos, piedosos e obedientes. Sabei filhos amados que a obediência foi estabelecida por Deus desde o início para o bem da humanidade, enquanto que o Meu adversário tem trabalhado sem cessar para que os homens não sejam obedientes e que sejam semelhantes a ele, desobedientes, porque a desobediência leva os homens a um estado de grande cegueira espiritual. Satanás sabe muito bem que a obediência por mais difícil que seja leva os homens a agradar ao Senhor, o Supremo Criador. É preciso que os pais ensinem os seus filhos a obedecer às leis de Deus, pois a grave falta de sujeição dos homens para com o seu Criador cresce sem parar. É preciso saber que não existe caminho certo para aqueles que vivem sem obediência. São muitas as ovelhas que juntas caminham em uma estrada larga onde não há pastor para ensinar o valor da obediência aos Sagrados Ensinamentos, sendo grande o perigo de serem devoradas pelos lobos famintos.(pausa)
Mensageiro: Minha Senhora peço vossa ajuda neste tempo de sofrimento!
Nossa Senhora : Quem sofre por amor do Meu Filho Jesus são os que mais apreciam o valor de Seu tão grande amor e jamais serão esquecidos por Ele.
Eu vos amo.
Fiquem todos em Nome da Santíssima Trindade.
Mensageiro: Minha Senhora muitos me perguntam sobre o atual Papa se ele será bom no governo da igreja!
Nossa Senhora: Meus filhos, a árvore boa não pode dar frutos ruins, nem a árvore ruim pode dar frutos bons e toda a árvore que não produz bons frutos é cortada e lançada ao fogo. Assim, pelos seus frutos vocês os reconhecerão.